A vibração da Terra - por que é importante vibrarmos na mesma frequência



Você sabia que, assim como todos os seres, a Terra tem uma vibração própria? Essa vibração é chamada de ressonância Schumann. Para manter uma harmonia, a vibração da Terra precisa estar em equilíbrio com todos os seres. No Thetahealing, aprendemos a aprofundar nesse conceito e a nos colocar nessa vibração para gerar harmonia.


Entre as décadas de 80 e 90, essa vibração, que era de 7,83 pulsações por segundo, chegou a variar entre 11 e 13, o coração da Terra disparou. Tal alteração levou a perturbações naturais, climáticas, desastres, conflitos e um distanciamento da humanidade tanto entre si quanto do próprio planeta.


Nossa vibração é o ponto de equilíbrio


Para manter a vibração da Terra em um ponto equilibrado, é necessário que os seres que habitam o planeta também estejam em equilíbrio. A vibração diferente dos seres humanos, principalmente, de forma desconectada à vibração da Terra, causa danos sérios.


O que isso significa? A Terra é um organismo vivo, que conversa, que interage constatemente com os seres que a habitam, e somos nós os responsáveis por causar desequilíbrio, mas também somos capazes de enviar a cura que o planeta precisa para se recuperar.


O conceito de Cura Planetária


Trabalhamos esse conceito no curso Você e a Terra, de Thetahealing. Aprendemos a ajustar nossa frequência e enviar cura planetária para nossa mãe Terra voltar a oferecer harmonia. Mas precisamos que esse equilíbrio seja cada vez maior, que cada vez mais pessoas saibam ajustar sua vibração para que a da Terra mude também.


163 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.