Barras de access em crianças: benefícios para todas as idades

Somos seres em evolução e, por isso, a busca por autoconhecimento e auto aperfeiçoamento deve ser constante. Já vemos um aumento no número de adultos procurando por técnicas e terapias que os ajudem nessa busca, mas ainda não é tão comum ver crianças e adolescentes fazendo trabalhos de autoconhecimento.


Em sessões de terapias holísticas é muito comum surgirem questões relacionadas à infância. Afinal, grande parte de nossas crenças limitantes e traumas vem da primeira fase da vida.

Mas porque demoramos tanto para buscar ajuda? Da mesma forma que os adultos se beneficiam dessas ferramentas, as crianças e jovens também têm muito a ganhar conhecendo essas técnicas desde cedo. Já pensou como seria a sua vida se você tivesse começado nessa jornada quando ainda era bem jovem?


Uma técnica que é recomendada para todos é a Barra de Access. Ela não possui limitação de idade, podendo ser feita desde recém-nascidos até idosos. O criador acredita que a partir do momento da nossa concepção já estamos cientes das emoções e pensamentos dos que nos cercam, principalmente nossa mãe. Com isso, algumas energias são acumuladas no cérebro dos pequenos desde antes do nascimento.


A técnica de barra de access

Barra de Access é uma terapia holística que trabalha com os 32 pontos de energia que temos em nossa cabeça para nos ajudar a eliminar crenças, pensamentos e atitudes que podem estar bloqueando o desenvolvimento em diferentes áreas da nossa vida.


A técnica faz uma “limpa” nessas energias e pensamentos, liberando espaço para que novas energias e pensamentos mais elevados e positivos sejam colocados no lugar, abrindo um mundo de novas possibilidades para o cliente.


Benefícios para as crianças

Como já foi explicado, não existe um limite mínimo de idade para fazer sessões de barra de access e, quanto antes começarmos a buscar nos entender mais intimamente e limpar as energias que nos cercam, melhor.


Assim como nos adultos, as sessões de barra de access podem ter diversos benefícios nas crianças, quando elas estão abertas à mudança. Dentre os benefícios que podem ser vistos nos pequenos após as sessões estão:

  • Maior concentração;

  • Aumento da criatividade;

  • Redução do estresse;

  • Melhora no comportamento;

  • Redução da ansiedade;

  • Ressignificar traumas e medos;

  • Melhora na qualidade do sono;

  • Diminuição da agressividade.

Diferença de sessão com crianças

As sessões de barras de access em crianças e adultos ocorrem da mesma forma. O cliente fica deitado, relaxado, enquanto o terapeuta corre as barras, tocando nos pontos de energia que temos em nossa cabeça. A maior diferença é em relação ao tempo. Em alguns casos, as sessões com crianças podem durar um pouco menos que as sessões com adultos.


Outro ponto que é interessante destacar é que, normalmente, as crianças são mais abertas a conhecerem coisas novas, fazendo com que eles estejam mais abertas a mudanças e, consequentemente, sintam um retorno das sessões mais rápido que alguns adultos.


No entanto, nada disso é uma regra. As crianças também são seres únicos e, por isso, cada caso deve ser analisado de forma individual para entender a duração e a quantidade de sessões necessárias.


Além disso, os benefícios podem ser observados de forma diferente em cada um, pois dependem da abertura de cada pessoa.


As barras de access são mais uma ferramenta de terapia holística à disposição de quem busca mudanças de pensamentos e crenças, sem mudar a essência de quem se é. Tenha a idade que for, o cliente pode se beneficiar enormemente ao utilizar a técnica. Por isso, não perca tempo, agende agora uma sessão de barra de access com nossa especialista!



17 visualizações0 comentário
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.