Capacidade de perdoar tem relação com problemas cardíacos, diz pesquisa



Crenças limitantes estão relacionadas à doenças cardiovasculares

Por muito tempo, especialistas de diversas áreas consideraram a relação entre saúde emocional e física. Quando se trata do coração, essa questão não é diferente. Recentemente, uma pesquisa comprovou que, de fato, existe associação entre diversos problemas cardiovasculares e as emoções guardadas no subconsciente.

De acordo com o estudo divulgado em uma mesa do 40º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp), o enfarte agudo no miocárdio, também conhecido como infarto, pode ser provocado pelo ressentimento e a dificuldade em perdoar. Na pesquisa divulgada, os especialistas identificaram que uma grande parcela dos pacientes que enfartaram relataram dificuldade para perdoar e obtinham algum tipo de ressentimento.

ThetaHealing

Na técnica quântica conhecida como ThetaHealing, também se reconhece o vínculo entre saúde física e as emoções guardadas no subconsciente. Segundo a instrutora de ThetaHealing, Amanda Pissolati, muitas doenças tem ligação direta com as crenças limitantes, ou seja, padrões mentais que prejudicam diversos aspectos da vida e causam bloqueios em várias situações. “Essas consequências podem vir em forma de frustrações em determinadas áreas ou como transtornos físicos. Por isso, a maioria dos especialistas reconhecem a importância de tratar o corpo em todos os sentidos, unindo físico e emocional”, destacou.

Exatamente por isso, o ThetaHealing é um dos principais aliados nesse assunto. Através das técnicas energéticas realizadas pelos instrutores, é possível entender qual crença limitante está afetando a vida de um indivíduo. “Ao identificá-la, usamos as ferramentas de reprogramação para eliminar  tais crenças”.

Dessa forma, Amanda acrescenta que uma das causas conhecidas para o infarto é o ressentimento devido a construção do que acredita-se serem os sentimentos. “Durante toda a vida, ouvimos que o amor, o ódio, o ressentimento, a mágoa ou qualquer outra emoção relacionada ao próximo tem a ver com o coração. De maneira figurada, todos os nossos sentimentos nascem nesse orgão. Consequentemente, quando possuímos alguma crença limitante relacionada a algum desses itens, os sintomas são doenças físicas ligadas a essa região”.

Tratamentos

Por ser uma ferramenta que auxilia na eliminação de tais crenças, o ThetaHealing é uma excelente opção para prevenir e ajudar a curar doenças cardiovasculares. “Com a reprogramação mental, conseguimos auxiliar no processo de perdão. O indivíduo libera pensamentos, muitas vezes, escondidos no subconsciente, que impedem de tomar a iniciativa de perdoar alguém por alguma mágoa antiga”, declarou.



Fonte: Amanda Pissolati, administradora, empreendedora e instrutora de ThetaHealing do Semente Quântica. Certificada como instrutora máster da técnica. Com mais de 30 cursos como praticante e 12 como instrutora.

19 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.