Coisa de criança? Por que confiar na imaginação



Todos nós, em algum momento da vida, já ouvimos algo como “você está imaginando coisa”, “isso é coisa da sua cabeça”, “querer não é poder”, “pare de agir como criança’. Realmente, a imaginação nos leva a caminhos diferentes da nossa realidade, que muitas vezes parecem irrealizáveis. Mas por que será que essas possibilidades vêm à nossa cabeça? Aqui te daremos alguns motivos para confiar na sua imaginação.


Tudo aquilo que imaginamos vem do nosso subconsciente. A ideia de fantasia vem, justamente, de questões consideradas irrealizáveis pelo nosso consciente e que são guardadas em camadas mais profundas. No entanto, como o Thetahealing prevê, não existe sonho impossível e nós podemos ser inteiramente responsáveis por co-criar nossa realidade.


A imaginação nos mostra um pedaço, um vislumbre das nossas possibilidades, mas que não estamos condicionados a entender como tal. Essas questões são colocadas em nós desde nossa infância. Em nosso processo de amadurecimento, quando estamos saindo da infância e passando à adolescência, a imaginação se torna algo praticamente proibido, chamado de “coisa de criança”, que é algo que somos ensinados a não querer ser.


No entanto, a infância é o período no qual somos o estado mais puro de nossa essência. À medida que crescemos, vamos sendo tolhidos em nossos sonhos, o que é extremamente prejudicial.


Criança interior


Todos nós trazemos a essência da nossa infância dentro de nós, que é o que chamamos de criança interior. A Criança Interior tem uma influência muito grande e importante em nossas vidas adultas, tanto que é de suma importância reservar atenção a ela e entendê-la para uma vida mais conectada e elevada.


É a nossa criança interior que carrega traumas de infância, mas também é ela que entende os primeiros traços da nossa potencialidade, antes de os adultos nos convencerem de que é “coisa de criança”.


No curso Criança Arco-íris de Thetahealing, aprendemos a acessar de forma profunda essa criança e, mais do que isso, acessar as habilidades dela. Quando somos crianças, temos de forma mais clara nosso propósito de vida. Você já imaginou que algo que você queria ser quando era criança e hoje pensa que é bobagem pode ser o que vai te levar à verdadeira realização pessoal?


Te convidamos hoje a deixar de lado esse olhar de “coisa de criança” sobre o que vem à sua imaginação. Deixe correr livres seus desejos, seus anseios e livre-se da crença de que imaginar é coisa de criança.

49 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.