Como descobrir seu propósito pode te ajudar financeiramente



Qual é o seu propósito? Certamente você já se viu diante desta pergunta algumas vezes na vida, correto? E mesmo que a resposta venha, um outro dilema pode surgir: como vou me sustentar a partir disso? Cumprir funções na vida que tenham a ver com seu propósito pode ser um desafio no início, já que muitas vezes somos levados a sair de nossa zona de conforto para fazê-lo e carregamos crenças que nos impedem de segui-lo. Mas a boa notícia é: viver conforme sua missão te dá muito mais oportunidade de ter abundância financeira.


Um propósito, sem dúvida alguma, é algo que traz significado para sua vida e é um fator determinante nas suas escolhas e ações. Descobrir o seu propósito de vida pode ser um dos caminhos para sua realização e vai te auxiliar no caminho para o sucesso financeiro.


Ter em mente qual é a sua paixão, aquilo que te move é muito mais que meio caminho andado para você atuar com excelência em todas suas atividades, sobretudo profissionais. Consequentemente a isso, a realização financeira torna-se mais fácil.


Quando trabalhamos com aquilo que amamos, ou temos muito bem definido onde queremos chegar e como fazer isso, a possibilidade de nos tornarmos profissionais de excelência - e bem remunerados - é muito grande.


Resposta


A resposta para a pergunta do começo do texto é primordial. E para ajudá-lo a responder vale destacar alguns pontos.


É importante, em primeiro lugar, ter a consciência de quais são suas habilidades. Trabalhar com aquilo que dominamos é muito mais prazeroso. Nesse sentido, mergulhe dentro de si, busque ferramentas para se conhecer e observar melhor as habilidades que você se sente bem em trabalhar, e, a partir daí, comece a descobrir aquilo que te faz feliz. Uma das missões do próprio Thetahealing é oferecer essas ferramentas que te permitirão um mergulho pronfundo e a descoberta do seu propósito.


Mas não adianta identificar suas habilidades se não se libertar dos medos da mudança. Muitas vezes, carregamos um instinto de autoproteção que nos impede de fazer aquilo que queremos. O medo da rejeição e a crença de que não seremos bem-sucedidos são os principais fatores que nos limitam de buscar o nosso propósito.


Buscar inspiração também é muito importante. Após descobrir sua missão, busque alguém como referência para o seu objetivo e se espelhe nessa pessoa. Ter um objetivo traçado e personificado é um excelente caminho.


E por último, mas não menos importante, estude muito. A busca pelo conhecimento é a melhor forma de entender melhor quais são suas habilidades e dificuldades e dessa forma descobrir aquilo que gosta de fazer. Mas estudo e conhecimento não são só técnicos. Busque aprender sempre sobre si mesmo, aprenda com seus erros e acertos, observe pontos onde você pode melhorar e busque conhecimento sobre como trabalhar aquilo dentro de você.


E nunca se esqueça: se você quer, você consegue. Você nasceu para cumprir seu propósito e ele está dentro de você, esperando para ser encontrado.

69 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.