• Amanda Pissolati

Como funciona o Thetahealing?


Através do ThetaHealing® acessamos o estado de Onda Cerebral “Theta” e nos conectamos com essa frequência de forma consciente, acessando o campo energético do paciente. Em uma sessão de Thetahealing é possível fazemos uma “leitura intuitiva” pelo corpo do paciente como se estivéssemos escaneando e procurando por algo fora da normalidade. É com este escaneamento que podemos traçar padrões e Crenças Limitantes ou até detectar alguma disfunção a nível físico, emocional e espiritual.

“Todos temos a chave de nossa própria saúde, de nosso corpo e de nossa vitalidade”,

diz Vianna em seu principal livro “ThetaHealing ®: uma das mais poderosas técnicas de cura energética do Mundo”. A técnica funciona se você estiver aberto e receptivo ao tratamento. Além disso, é importante que a sua decisão de querer libertar as suas crenças e sentimentos limitantes seja verdadeira. Tudo pode ser mudado, com relação a você, se você permitir. A frequência de ondas cerebrais theta (ou teta) é responsável por um estado de: profundo relaxamento, criatividade elevada, muitos insights e também nos dá acesso a mente subconsciente. No estado theta o cérebro se encontra bem relaxado e receptivo, o que facilita a identificação de padrões/crenças/traumas e sentimentos limitantes que estão alojados no subconsciente que precisam ser trabalhados.


Durante a consulta/sessão é natural surgir vários insights que nos conduz até a crença raiz. É a crença raiz que dá suporte aos padrões/crenças/traumas e sentimentos limitantes. Uma vez eliminada a crença raiz, tudo que estava ligada a ela também será eliminado.

Assine nossa Newsletter
  • Semente Quântica - Facebook
  • Youtube - Semente Quântica
  • Semente Quântica - Instagram