Como o seu inconsciente afeta sua vida financeira?

Crenças negativas influenciam diretamente a prosperidade em relação ao dinheiro. O método ThetaHealing é aliado para eliminar tais limitações


Durante a vida, principalmente na infância, costumamos ouvir definições das mais diversas sobre o dinheiro. Para alguns, esse “pedaço de papel” pode vir carregado de energias ruins, ser a motivação para sentimentos e desejos sombrios e, até mesmo, destruir relações com pessoas próximas. Mas, ao mesmo tempo, em vários momentos, todos são condicionados a lutar por uma vida financeira próspera e repleta de abundância. Mas, o que muita gente não imagina, é que essas duas situações interligadas podem trazer diversas frustrações ao longo da vida, entre elas, a dificuldade em manter uma relação saudável com o dinheiro.

A instrutora de ThetaHealing, Amanda Pissolati, explica que, em diversos casos, a falta de prosperidade tem relação direta com as crenças limitantes: “Essas crenças são o que somos condicionados a acreditar, mas esses padrões de escassez também estão ligados diretamente a falta de estrutura e apoio familiar.



Por exemplo, quando escutamos diversas pessoas dizerem que o dinheiro causa a corrupção ou que ele é a raiz para todo o mal existente no mundo, inconscientemente, criamos uma relação de afastamento com o mesmo. Consequentemente, na vida adulta, mesmo que o nosso objetivo seja ter uma vida financeira saudável, sempre que nos deparamos com a oportunidade de ganhar mais dinheiro, nos auto sabotamos”, complementou.

ThetaHealing

De acordo com Amanda, o ThetaHealing é uma técnica de cura quântica, que atua em todos os níveis, seja físico, emocional, mental e espiritual. “Ela é baseada no fato que nossa realidade se manifesta a partir das nossas crenças. Então, trabalhando as nossas crenças, também podemos nos curar. Uma opção para auxiliar no desbloqueio dessas emoções é o ThetaHealing”, afirmou.

Exatamente por isso, esse método é um dos principais aliados para eliminar as temidas crenças limitantes em relação ao dinheiro. “Dessa forma, conseguimos identificar como e em que momento surgiu o ‘medo’ pelo dinheiro e, consequentemente, é possível reprogramar o cérebro e o inconsciente para lidar melhor com a vida financeira”.



Fonte: Amanda Pissolati, administradora, empreendedora e instrutora de ThetaHealing do Semente Quântica. Certificada como instrutora máster da técnica. Com mais de 30 cursos como praticante e 12 como instrutora.

0 visualização
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.