Como o Thetahealing pode te ajudar a superar o isolamento



O Thetahealing é uma das ferramentas mais poderosas de autoconhecimento e autoconexão. Através da técnica, somos capazes de nos enxergar a nível celular e nos conectar à Fonte Criador de Tudo o que É, que nos permite acessar nosso potencial e manifestar nossa própria evolução. E nesse momento de isolamento, essa conexão com nosso interior se faz cada vez mais necessária.


Nesse sentido, o Thetahealing pode atuar de várias formas:


1 - Despertar da consciência


Você já deve ter ouvido falar em termos como expansão da consciência, ou despertar da consciência. E é justamente nesse campo que o Thetahealing trabalha. Através da técnica, somos capazes de acessar partes escondidas do nosso ser, em nosso subconsciente. Sabemos que apenas 10% da nossa capacidade está em nossa consciência e os outros 90% são um infinito escondido dentro de nosso inconsciente. O Thetahealing trabalha no sentido de te ensinar a acessar esses 90% e encontrar poderes que você nem imaginava que tinha.


2 - Quebra de crenças limitantes


As crenças e padrões que nos limitam, normalmente, estão em nosso subconsciente, incrustados em nosso DNA. O Thetahealing permite que acessemos esse nível celular e identifiquemos alguns padrões que nos impedem de viver nosso propóstito, nosso sonho. E para além de enxergar nitidamente esses padrões, somos capazes de reprogramá-los e romper o ciclo vicioso que nos deixava presos a uma realidade que não queríamos.


3 - Expansão do caminho


Costumamos dizer que o Thetahealing abre um caminho novo diante de nossos olhos a partir da reprogramação de crenças. Normalmente, somos condicionados por esses padrões a trilhar um caminho único, em linha reta, mas não somos capazes de enxergar para além disso. A partir do momento em que aplicamos o Thetahealing - seja nós em nós mesmos ou recebendo um atendimento -, uma nova gama de caminhos mais elevados se abre diante de nós, sem os condicionamentos limitantes.


4 - Equilíbrio corpo-mente-coração


Uma das coisas essenciais para se ter em mente em períodos de crise é o equilíbrio. A harmonia entre corpo-mente-coração é essencial para manter nossas defesas fortes, até mesmo para combater doenças. A nossa imunidade está diretamente ligada ao nosso campo energético, porque atraímos para nós aquilo que vibra na nossa frequência. Se vibramos o medo, a mágoa, o pânico, a tristeza, estamos ajustando nossa frenquência à dos vírus, o que os atrai para nós.

O Thetahealing ajuda a manter esse tripé forte e equilibrado. Através da técnica, somos capazes tanto de alterar nosso campo energético para vibrarmos amor e equilíbrio quanto de reprogramar o campo energético do próprio vírus.



5 - Autoconhecimento


Como falamos acima, o Thetahealing permite que você acesse partes do seu ser que não conhecia. Nesse acesso, você pode encontrar não só seu propósito como as habilidades que vão te ajudar a vivê-lo. Todos os seres humanos nascem com toda a capacidade do mundo, com o mesmo poder de se conectar ao Criador, mas depende de cada um de nós estabelecer esse contato e buscar desenvolver a habilidade que nos parecer mais alinhada ao nosso propósito.


Se você não é Thetahealer, pode agendar um atendimento on-line e ter a ajuda de que precisa para encontrar seu caminho dentro de si mesmo. Eu, Amanda Pissolati, sou instrutora e terapeuta thetahealer, com anos de dedicação ao estudo e prática da técnica. Estou pronta para te ajudar a acessar caminhos que você nunca imaginou. Vamos juntos?


Namastê!


156 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.