Como superar o pânico e conquistar abundância em tempos de crise



A pandemia do novo coronavírus tem provocado uma série de mudanças de paradigma e perspectivas ao redor do mundo. Os medos do contágio, da morte e da crise financeira têm gerado pânico em muitas pessoas e esse pânico acaba se tornando um limbo no qual acabamos presos. Então, hoje quero trazer aqui uma perspectiva diferente dessa crise, dicas para que você supere o pânico e encontre abundância em todos os aspectos da sua vida, mesmo que isso te pareça impossível.


Primeiro vamos partir de uma crença geral, que afeta toda a humanidade em diferentes níveis: a da impossibilidade. Não existe impossível. O Thetahealing ensina que todos os sonhos que quisermos alcançar serão nossos, desde que nos entendamos como comandantes de nossa própria vida e do nosso potencial.


Desfeita a crença na impossibilidade, quero que você exercite a busca pela criatividade. Essa busca não é externa. Vemos diariamente pessoas altamente criativas, que encontram luz no caos e sabem se reinventar em qualquer cenário, e por questões incrustadas em nosso ser, acabamos nos distanciando delas, como se elas tivessem alcançado uma coisa que nós nunca alcançaremos. Você se sente assim?


E se eu te dissesse que você também tem essa força, essa essência, esse potencial criativo dentro de você? Todos os seres humanos temos as mesmas capacidades, o que nos diferencia são nossas escolhas e como seguimos no trabalho do nosso potencial. Encontrar soluções criativas para momentos de crise é uma habilidade que todos possuímos, mas muitas vezes somos levados a acreditar que não.


Nesse momento de crise, é essencial buscar essa capacidade dentro de nós, porque é através dela que conseguiremos nos desviar do que é normalmente imposto e seguir por um caminho mais elevado, que nos levará ao sucesso. Para encontrar esse caminho, no entanto, você precisa se livrar do pânico.


O pânico cria uma nuvem sobre nossos sentidos e altera nosso campo energético de uma forma que ficamos totalmente vulneráveis. Sentir que tudo está perdido, agir como se tudo estivesse perdido não ajuda em nada a superar os desafios. Estamos diante de um grande desafio neste momento, mas é preciso se lembrar: já passamos por outros e vencemos. Reflita: o pânico te ajudou a vencer algum desafio em sua vida?


Este texto está programado para ativar em você a força da qual você precisa para encontrar a consciência dentro de você e sair do abismo do pânico. Diga sim, de onde estiver, para receber.


Também programei este texto para ativar em você a capacidade de reprogramar suas crenças no sentido de entender a criatividade não como algo intangível, mas como uma habilidade que está dentro de você. Diga sim, de onde estiver, para receber.


14 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.