DNA Básico: conheça mais sobre o curso que é a porta de entrada para o Thetahealing

Você já ouviu falar em Thetahealing? Se você já conhece, se apaixonou pela técnica e deseja se tornar um Terapeuta Thetahealer ou apenas aplicá-la em si mesmo, o primeiro passo é fazer o curso DNA Básico.

Segue a leitura para entender mais sobre o que é ensinado neste curso e os pré-requisitos para fazê-lo.


Pré-requisitos DNA Básico


O curso DNA Básico não possui nenhuma exigência de conhecimento anterior, sendo o primeiro do ciclo básico do Thetahealing. Ele é pré-requisito para quase todos os outros cursos da técnica. Por isso, para quem está começando a estudar sobre o Thetahealing, o DNA Básico é o curso indicado.


Os ensinamentos do DNA Básico


Por ser a porta de entrada da técnica, nele será falado sobre as bases do Thetahealing, sobre sua criadora Vianna Stibal e passará por todas as possibilidades que a terapia tem a oferecer.

Em três dias de aulas, os alunos aprendem a se conectar ao Criador entrando em Theta, através da meditação. Essa é a base do Thetahealing, pois é através dessa conexão que é feito todo o trabalho em uma sessão.

É ensinado ainda sobre os sistemas de crença, seu funcionamento e como utilizar o teste energético para verificá-las. O aluno aprende a distinguir em que nível a crença está e a começar a trabalhar em cada um dos níveis de acordo com a necessidade de cada atendimento. Com isso, começamos a trabalhar como ressignificar e reprogramar crenças que possam estar limitando a vida do cliente.

O curso ensina também sobre co-criação e o poder da mente. Com isso, os alunos aprendem a buscar as raízes das crenças que possam estar prejudicando o cliente a alcançar seus objetivos de vida e trabalham para programá-las, liberando todo o potencial do outro para utilizar a lei da atração, pelo poder da mente, a seu favor.


Teoria x prática


Por falar de toda a técnica, o curso DNA Básico possui bastante conteúdo teórico, mas isso não impede que a prática esteja presente durante todo o processo de aprendizado. A cada ferramenta ensinada, é dado aos alunos a oportunidade de praticar entre si com a supervisão do instrutor.

Com isso, quem faz o curso, consegue entender, na prática, como utilizar tudo que está sendo ensinado na teoria. Quanto mais executamos as ferramentas, maior é a nossa compreensão sobre as mesmas e a fluidez com que as utilizaremos posteriormente.

Além disso, ao treinar com os colegas durante o curso, vamos trabalhando questões que possam estar bloqueando aspectos da nossa vida. O que faz com que o curso, além de nos ensinar a trabalhar com o Thetahealing, ainda nos ajude a ver questões profundas em nós mesmos e começar a trabalhar as crenças encontradas.


Se tornando um terapeuta Thetahealer



Conforme mencionado, o DNA Básico é a porta de entrada para o Thetahealing. Após receber o certificado, os alunos já estarão aptos para aplicar as ferramentas em si mesmo e nos outros.

No entanto, por ser uma técnica super profunda, existem outros cursos que poderão te ajudar a entrar ainda mais no universo desta terapia holística. Quanto mais conhecimento e treinamento o profissional tiver, maiores as chances dele levar um atendimento profundo e transformador para os seus clientes.

Para finalizar o ciclo básico é preciso fazer ainda os cursos de DNA Avançado e Aprofundando no Digging. Depois destes, há cursos específicos que podem ser realizados de acordo com os seus objetivos e desejos. No nosso ebook temos um gráfico com todos os cursos disponíveis e os pré-requisitos para cada um.

Não perca tempo, veja a nossa agenda de cursos e venha fazer o DNA Básico conosco. No Semente Quântica temos uma super oportunidade chamada Salto Quântico para que os alunos possam fazer todo o ciclo básico de cursos do Thetahealing.


23 visualizações0 comentário