Lei da atração: como usar para co-criar sua realidade


Provavelmente você já ouviu falar sobre a Lei da atração, sobre o poder das palavras e dos pensamentos. Atraímos tudo aquilo que pensamos, por isso, precisamos tomar cuidado com o que desejamos.


A Lei da atração funciona tanto para coisas boas como para coisas ruins. As palavras e ações que nos cercam podem nos fazer criar crenças limitantes inconscientemente, que vão nos atrapalhar de atingir nossas metas e realizar nossos sonhos.

Por outro lado, podemos utilizar esse conhecimento para co-criar nossa realidade e manifestar aquilo que desejamos.


Mas o que é a lei da atração?

Assim como no Thetahealing, a Lei da atração acredita que estamos conectados com o universo e com o todo. Assim, nossos pensamentos e palavras são enviados ao universo diretamente e ele devolve aquilo que desejamos.


A questão é que o universo e as energias não dividem os pensamentos entre bons e ruins. Assim, se só pensamos em coisas ruins e tragédias, é isso que atraímos para nossa vida. Por outro lado, quando nossos pensamentos e ações são elevados, o que chega a nós são frutos disso, logo, colhemos coisas boas.


Como as crenças limitantes estão conectadas com o poder das palavras e pensamentos?

Todos nós temos diversas crenças que vêm de fontes distintas. Elas podem ser provenientes da primeira infância, de ancestrais, etc. Tudo o que vemos e ouvimos é processado pelo cérebro de uma determinada maneira. Se escutamos a mesma frase falada várias vezes, passamos a acreditar que aquilo é real e atrair isso para nossas vidas.

Além disso, quando temos crenças que nos limitam, não conseguimos manifestar o que queremos da forma adequada, pois nossos pensamentos e energia nos atrapalham, e acabamos recebendo situações que reforçam essas crenças. Por isso, trabalhar as crenças antes de manifestar para o universo é tão importante.


E como manifestar o que desejamos?

Existem diferentes formas de manifestar para o universo aquilo que se deseja. É possível fazer um quadro de visualização com tudo aquilo que você almeja conquistar ou escrever os desejos em um papel, por exemplo.


No Thetahealing, acreditamos que ao manifestar em estado Theta suas chances de conquistas são de 80% a 90%. Essa manifestação trabalha com as crenças que estão te impedindo de alcançar o sucesso e com as relações com o outro. Será que você tem medo do julgamento dos seus pais ou da inveja que pode causar em seus irmãos ao conquistar o que tanto deseja? Muitas vezes essas questões são inconscientes e trabalhar elas antes de pedir ao universo ajuda a potencializar a manifestação, uma vez que você e sua energia não vão te auto sabotar mais.


Para fazer essa manifestação é preciso estar em Theta, visualizar a sua vida da forma como a deseja e perceber a sua reação e de todos a sua volta. A partir disso, faça os trabalhos necessários para desbloquear o que está te impedindo de alcançar seus sonhos. Em seguida envie todos os desejos para o universo e peça ao Criador para trazer tudo da forma mais elevada possível para você.


O ideal é enviar ao universo o maior número de detalhes possíveis, dentro daquilo que você não abre mão, mas sem limitar muito as opções, lembre-se que nem sempre o que achamos que queremos é o melhor para nós.


Por isso, faça sua manifestação sempre pedindo que tudo venha a você da forma mais elevada possível e deixe que o universo se encarregue do resto. Um exemplo é ao manifestar a alma gêmea, não delimite muitas características físicas, como cor dos olhos, mas se a altura é importante para você, inclua essa informação.


Depois da manifestação não é preciso ficar pensando nisso o tempo todo, deixe o universo trabalhar no seu tempo.


Quais cuidados devemos ter com as palavras usadas na manifestação?

Como já falamos, as palavras têm poder. Por isso, é de extrema importância, tomar muito cuidado com a forma como falamos e desejamos as coisas. Devemos sempre utilizar palavras leves. Isso é uma regra para a vida e não apenas durante as manifestações.


Um exemplo é quando desejamos perder peso. A palavra perda remete ao fato de que depois é preciso encontrar o que se perdeu. Por isso, troque-a por “eliminar peso”. Outro exemplo é ficar falando ou pensando que tudo é caro ou que não tem dinheiro suficiente para pagar aquilo. Isso faz com que situações que nos farão não ter dinheiro suficiente sempre cheguem a nós. Troque o pensamento por “aquilo é um investimento”, ou que você vai atrair o dinheiro necessário para aquilo.


Existem outros pontos de atenção ao manifestar?

Antes de iniciar suas manifestações é preciso lembrar de alguns pontos importantes:

  • Nunca interfira no livre arbítrio do outro;

  • Você só pode manifestar para a sua própria vida;

  • Seja específico ao pedir algo;

  • Sempre peça da maneira mais elevada;

  • Faça a manifestação de forma positiva e no presente - Eu tenho, eu sou

  • Não utilize a palavra não. O universo não entende o não e vai trazer o contrário do que você queria;

  • É preciso fazer a sua parte para que aquilo aconteça, você precisa movimentar suas energias na direção dos seus sonhos.

Lembre-se sempre que você é responsável pela sua vida, não a coloque nas mãos de ninguém. Siga os seus sonhos e viva da maneira mais elevada possível, assim o que é seu vai chegar para você.


Se você quiser aprender a fazer os trabalhos de crença e potencializar as suas manifestações, conheça os cursos do Thetahealing. Neles você aprende a cavar até encontrar as crenças raízes que estão te limitando e a enviar suas manifestações para o universo. Veja a agenda dos próximos cursos. Caso queira fazer uma sessão de Thetahealing com nossa especialista entre em contato e agende agora!



33 visualizações0 comentário
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.