O que é e como funciona a manifestação no Thetahealing


Trabalhamos no Thetahealing um conceito chamado de manifestação. Ele consiste em uma técnica que usamos para trazer ao material, à nossa vida, os nossos sonhos. A manifestação é, basicamente, a ferramenta que você usa para realizar seus desejos através do poder do Criador de Tudo o que É.


Para manifestar, é necessário estar em estado Theta, ou seja, acessar as ondas cerebrais que permitem que você acesse todo o seu poder pessoal. É através dessa consciência, de ver todo o potencial dentro de nós, de sentir a presença e o poder do Universo que é possível manifestar.


Qualquer um pode manifestar?


Todos temos potencial para viver a vida dos nossos sonhos. No entanto, para alguns pode ser difícil manifestar porque há alguma amarra. Essa amarra, no Thetahealing, nós chamamos de crença limitante.


É muito comum encontrar alunos e pacientes que não conseguem acessar o potencial de manifestação porque não se sentem merecedores. Algumas crenças como “não é para mim”, “não mereço a vida que quero”, “preciso trabalhar muito para realizar esse sonho” são impeditivas para nossa evolução.


O Thetahealing surge para nos livrar dessas amarras, despertar nossa consciência para todo o poder que reside em nosso interior. É isso que nos permite manifestações bem-sucedidas.


O que eu posso manifestar?


Bem, esta é uma pergunta complicada. Segundo o Thetahealing, você pode manifestar TUDO. No entanto, muitas vezes, estamos tão inseridos em um conceito de sociedade que acabamos nos perdendo em nossos desejos.


O nosso subconsciente, acessado pela meditação Theta, é que tem as respostas. Ele mostra o que realmente queremos e o que realmente estamos prontos para realizar. Por exemplo: eu quero ter um filho, vou manifestar um filho. Pense, não é simples assim. Você está pronto(a) para ter um bebê? Você está ciente das dificuldades? Você está pronto(a) para educar uma criança? E o mais importante: você está pronto(a) para trazer uma VIDA a este plano?


A manifestação é um poder que todos temos, mas o uso dela deve ser bastante cuidadoso e consciente. Através do Thetahealing, passamos a entender o poder que temos de manifestar e o cuidado que precisamos ter antes de desejar uma grande transformação em nossas vidas.


Gostou? Acompanhe o Semente Quântica nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

91 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.