O que é e como identificar minha alma gêmea



Na perspectiva do Thetahealing, Alma Gêmea é aquela pessoa que faz seu coração cantar, aquela com a qual o relacionamento é fluido mesmo com dificuldades. Todos os seres humanos têm uma alma gêmea compatível, que está só esperando o tempo do universo para ser unida a seu par.


A Alma Gêmea neste caso é aquela com quem você tem um relacionamento amoroso. Este relacionamento enfrenta os conflitos normais, tem desafios, mas todas as situações se resolvem porque vocês estão destinados um ao outro para aquele momento.


O que é fácil e fluido em uma relação de alma gêmea é o diálogo. É por ele que o casal consegue resolver todas as questões que os cercam.


Quantas almas gêmeas compatíveis existem?


Não há como precisar quantas almas gêmeas cada pessoa tem, mas, na maioria das vezes, não é só uma. O relacionamento de alma gêmea não significa, necessariamente, um amor para a vida toda, mas um amor conectado a nível celular. Os DNAs se reconhecem em diferentes estágios da vida, sendo pelo menos uma alma gêmea apropriada para cada um deles.


Mas essa conexão não acontece só uma vez e você poderá ter outro relacionamento com uma outra alma gêmea compatível quando aquele não for mais o ideal para a sua vida. Podem ocorrer términos traumáticos, quebras bruscas de conexão, o que pode deixar traumas profundos. Mas mesmo assim, como aprendemos no Thetahealing, você tem o poder de superá-los.


O Thetahealing respeita muito a individualidade de todos e, por isso, entende que a compatilbilidade, os anseios, os propósitos mudam. Sendo assim, cada um é livre para estar comprometido com aquilo que faz a sua vida feliz e completa naquele momento.


Como identificar minha alma gêmea?


Identificar nossa alma gêmea é uma tarefa simples, mas que pode ser desafiadora para alguns. Ver alguém com o potencial de somar à nossa jornada só é possível quando nos conhecemos e quando não estamos necessariamente dependendo de alguém.


É muito comum ver pessoas se apegando a outras em momento de fragilidade, quando tudo o que elas querem é carinho, atenção e algum tipo de apoio. No entanto, o relacionamento de alma gêmea requer mais do que isso, requer autossuficiência de ambas as partes, requer que a relação não seja de interdependência, mas de intercolaboração. Um indivíduo se soma a outro para formar o relacionamento, e não para completar as lacunas um do outro.


E você? Já teve um relacionamento de alma gêmea? Qual foi sua experiência?


Acompanhe o Semente nas redes sociais:

Instagram

Youtube

Facebook

0 visualização
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.