Para que serve o Thetahealing? Conheça os principais motivos para a busca de uma sessão




A busca pelo autoconhecimento e pela evolução pessoal está sendo cada vez maior. As pessoas estão entendendo a necessidade de trabalhar seus sentimentos e pensamentos. Há diversas técnicas que podem ajudar nessa caminhada, uma delas é o Thetahealing.


Você já ouviu falar nessa técnica? Sabe para que serve o Thetahealing? Neste artigo vamos te explicar os benefícios que uma sessão pode trazer para a sua vida, segue a leitura.

O que é o Thetahealing?

O Thetahealing é uma técnica de terapia holística em que os trabalhos são feitos conectados ao Criador, uma vez que terapeuta e cliente estão em estado Theta. Para chegar a esse estado é feita uma meditação ao início da sessão.


O Thetahealing trabalha com crenças, no intuito de ajudar o cliente a transformar aquilo que o limita, em oportunidades. Durante uma sessão são trabalhados sentimentos e crenças limitantes que podem estar atrapalhando a vida do cliente em algum aspecto.


Mas afinal, para que serve o Thetahealing?

Muitas pessoas se perguntam para que serve uma sessão de Thetahealing. Como explicado acima, a técnica busca ressignificar acontecimentos, modificando crenças limitantes e elevando padrões vibracionais na busca de uma vida mais leve.


Ao longo de uma sessão podem ser trabalhadas diferentes situações. No entanto, é importante entender que a técnica vai muito além da mudança de crenças. O Thetahealing ajuda na busca pelo autoconhecimento, limpezas energéticas, co-criação de novas realidades, leitura do futuro provável, dentre outros.


As pessoas buscam as sessões de Thetahealing por motivos variados. O mais importante é entender que a técnica nos leva a uma jornada no nosso interior, em que buscamos de onde vem os nossos sentimentos e porque vivenciamos certos acontecimentos, além de nos auxiliar no trabalho de questões internas que podem estar nos incomodando. Abaixo temos alguns exemplos de motivos que levam as pessoas a buscarem essa técnica:

  1. Ressignificar crenças limitantes

Esse é, provavelmente, o motivo mais comum das pessoas buscarem o Thetahealing. Todos nós temos um sistema de crenças que podem nos limitar ou nos impulsionar, dependendo das vivências de cada um. Trabalhar aquilo que nos atrapalha para que se torne uma crença positiva é uma boa forma de deixarmos o passado para trás e seguir em frente de forma mais leve.


As crenças podem estar em diferentes níveis, dependendo de quando elas foram criadas em nós, e o digging (a busca pela raiz da questão), nos ajuda a entender de onde ela veio e a melhor forma de trabalhá-la.

  1. Manifestar algo

Outra busca comum nas sessões é a manifestação. Com ela é possível co-criar a realidade, intencionando para o Universo aquilo que desejamos para a nossa vida. Muitas vezes não conseguimos alcançar um objetivo por ter alguma crença escondida que está nos atrapalhando. Ao longo da sessão será observado o que está no caminho da realização daquele sonho e o trabalho será direcionado para ajudar o cliente a modificar as crenças limitantes e entender o que ele realmente deseja.

  1. Fazer limpeza energética

Estamos a todo tempo em contato com outras energias. Trocamos energia com as pessoas e ambientes com que convivemos. Abrimos nosso campo energético quando não estamos bem. Deixando energias de baixa vibração entrar na nossa casa quando não a mantemos limpa e organizada.


A limpeza energética vem para ajudar a enviar as de baixa vibração para a luz do Criador e deixar apenas as energias mais elevadas conosco.


A limpeza pode ser feita em ambientes físicos, como casa e escritório e em pessoas. Ela pode ajudar a melhorar o humor, o foco, a animação e as relações, por exemplo.

  1. Liberar choques e traumas

Ao longo da vida passamos por momentos que podem ser traumatizantes. Essas lembranças podem nos impedir de avançar em alguns momentos. Trabalhar os traumas e choques é uma forma de seguir em frente e buscar os seus objetivos. Em uma sessão de Thetahealing esse trabalho será feito de forma leve e amorosa com técnicas como a cura do bebê no ventre, cura do coração partido, limpeza de memórias flutuantes, digging, etc.

  1. Ressignificação de doenças

A técnica trabalha buscando o entendimento do porquê a pessoa adoeceu para que ela possa então ir em busca da sua cura. Em uma sessão de Thetahealing é possível entender a crença que faz com que a pessoa adoeça e qual o aprendizado da mesma para a vida do cliente. Com essas informações, a pessoa pode fazer um trabalho de ressignificar a doença, tornando o processo de cura mais leve. Lembrando que a técnica não substitui remédios ou tratamentos indicados pelo médico.

  1. Melhorar relações

Ao buscar o autoconhecimento e a melhora pessoal, já trabalhamos automaticamente as relações com aqueles que nos cercam. O Thetahealing vai além, nos ajudando a entender o que pode ser melhorado em determinadas relações e trabalhando questões do passado que podem estar interferindo no vínculo com o outro.


É comum amores mal resolvidos atrapalharem conexões com novas pessoas, ou problemas com familiares interferirem na confiança que temos no outro. Durante uma sessão de Thetahealing pode ser feito um divórcio energético, restauração de fragmentos de alma, digging, etc. Todas essas técnicas irão ajudar a liberar as energias e conexões com pessoas e situações que já não nos servem mais, abrindo espaço para o novo.


Esses são alguns exemplos do porque as pessoas buscam uma sessão de Thetahealing, mas não se prenda a eles, se você deseja modificar algo em sua vida, se conhecer melhor, entender seus sentimentos e pensamentos, busque um Thetahealer certificado para te ajudar.


Aqui no Semente Quântica temos atendimentos individuais com terapeutas credenciados. Agende já sua sessão e inicie a sua mudança interna hoje mesmo!