Saiba como purificar a energia da sua casa



Nossa casa é o lugar que normalmente temos como porto seguro, nosso refúgio, local para onde voltamos para descansar e renovar nossas energias. Pelo menos deveria ser assim. Mas como nem sempre a prática é alinhada à teoria, às vezes, nos sentimos muito mal e carregados dentro da nossa própria casa e isso pode acontecer porque a casa está carregada com energias ruins.


Às vezes, a causa para esse sentimento é clara e vem de fatores externos esporádicos. O problema maior é quando isso passa ser constante, nos causando sintomas como dores de cabeça, mal estar, insônia, sensação de cansaço, ansiedade e até mesmo depressão. Nessas situações, os fatores que trazem todas essas energias podem estar na nossa casa e dentro de nós também, com crenças limitantes que carregamos durante a vida.


Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para você colocar em prática e identificar o que pode ter deixado a energia da sua pesada e como purificar esse campo energético. Queremos te ajudar a transformar o seu lar no seu melhor lugar no mundo, que você sinta as melhores energias e uma sensação de bem-estar toda vez que voltar para casa.


Mudanças de hábitos e no espaço físico


O primeiro passo para remover a energia negativa da sua casa é abrir todas as janelas e deixar o ar se renovar (mesmo que esteja frio lá fora). Falta de luz e circulação de ar são fatores preponderantes no acúmulo de energias negativas e pesadas. Outra coisa coisa importante: sacuda seus travesseiros e lençóis ao arrumar sua cama. E não se esqueça, arrumar a cama todo o dia ao acordar é um bom hábito que faz muito bem adotar.



Se atente à organização


Mantenha sua casa sempre organizada com todas as coisas no devido lugar. Objetos também retêm muita energia, tanto mental, quanto psicológica e até mesmo espiritual. Se eles estão em locais onde não deveriam, eles deslocam essa energia, o que causa desequilíbrio. É por isso que quando sua casa está organizada você se sente melhor.


Natureza em casa


Tenha plantas vivas em casa e cuide delas. Algumas muito boas para ajudar na limpeza energética são Espada de São Jorge, Lírio da Paz, Arruda, Árvore da Felicidade e Pimenteira.


É importante cuidar bem das plantas. Escolha espécies que se adaptem à sua rotina para garantir que você conseguirá cuidar delas e não deixá-las morrer.


Incensos


Incensos são aliados na hora de renovar a energia da casa. Você pode optar por Benjoim para ajudar na purificação dos ambientes, assim como o palo santo.


Além do incenso queimando durante o dia, você pode deixar mantras tocando em uma caixinha de som ou em seu computador mesmo enquanto você não estiver em casa. Isso ajuda a criar um ambiente mais harmonioso e cheio de energias positivas.


Cristais


Os cristais são aliados muito poderosos na purificação de energia. Mantenha ametistas na porta de sua casa, elas são filtros de energia muito eficientes e podem purificar o que você traz da rua. Além de purificar, ela também protege.


O quartzo cristal também é uma pedra poderosa na proteção e purificação de ambientes. Sempre tenha um em sua casa para ajudar no equilíbrio energético do ambiente.


Outro cristal poderoso para trazer equilíbrio energético é o quartzo verde. Coloque-o ao lado da cama para ganhar em tranquilidade e saúde.


Crenças


Ao longo da vida e até antes de nascermos, construímos crenças em nosso subconsciente que nos atrapalham em todos os aspectos de nossa vida. E isso não é diferente quando se trata da nossa relação com nossa casa. Pessoas que carregam a crença de que “minha casa não está do jeito que sempre sonhei”, ou “eu nunca vou conseguir deixar minha casa do meu jeito”, “não tenho tempo de deixá-la organizada” ou até mesmo, “casa é um lugar que serve apenas para eu ter onde dormir” terão muita dificuldade em construir uma relação harmoniosa com o lar e vão sempre estar insatisfeitas, sentindo, inclusive, preguiça de voltar para casa.


Nesse caso, você precisa identificar se são mesmo essas crenças que te impedem de gostar da sua casa e reprogramá-las. Comece a substituir os padrões por outros como “Eu já sei tornar minha casa confortável” e “Eu já sei valorizar o que eu tenho” ou “Eu já sei criar a realidade que quero em minha casa”.


Se você é thetahealer, pode testar a existência das crenças e substituí-las em seu sistema. Caso não seja, agende um atendimento para que possamos te ajudar ou matricule-se no curso DNA Básico para aprender a executar a técnica em si e nos outros.


Quer saber mais sobre o Thetahealing®? Faça o download gratuito do nosso e-book:

Clique aqui para baixar

Acompanhe o Semente nas redes sociais:

Instagram

Facebook

  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.