Terapeuta Thetahealing: quais cursos são necessários para começar?


Você já pensou em se tornar um terapeuta de Thetahealing? Deseja trabalhar com terapias holísticas? Você está em busca do autoconhecimento e quer se aprofundar mais nas questões da sua vida? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, este texto é para você.


Neste artigo vamos te explicar um pouco mais sobre os cursos do ciclo básico do Thetahealing. Então segue a leitura.


O Thetahealing

A técnica do Thetahealing trabalha com curas energéticas. Essa ferramenta utiliza da frequência Theta para encontrar crenças limitantes e ajudar o praticante a ressignificá-las para que ele possa se libertar daquilo que o está prejudicando. O Thetahealing trabalha também com traumas e energias pesadas que possam estar à sua volta.


Na medida em que o praticante entra em estado Theta e começa a entender de onde vem suas crenças e limitações, ele vai não só se libertando, mas também se conhecendo cada vez mais profundamente. Com isso, aprendemos a nos amar mais, nos libertamos de sentimentos que não são elevados, como raiva e ressentimento e ressignificamos nossas relações.


Thetahealing DNA Básico

O curso DNA básico é o primeiro de muitos seminários para quem deseja se aprofundar na técnica. Ele é a base e requisito técnico para todos os outros. Com o certificado do DNA básico já é possível começar a aplicar o Thetahealing em si mesmo e em outras pessoas.

No curso aprendemos a acessar a onda cerebral Theta, que é como nos conectamos com o Criador de tudo que é, a reprogramar crenças limitantes, usar a intuição e co-criar a realidade em que vivemos.


Ao participar de um curso de DNA Básico você vai entender mais sobre o poder das palavras e dos pensamentos, como o ambiente ao nosso redor influencia nas nossas crenças desde antes do nosso nascimento, os diferentes níveis de crença que temos e os sete planos da existência.


Ele é uma porta que se abre para que você possa adentrar nesse mundo de consciência elevada, sabendo que você é responsável pela sua realidade e que é possível transmutar as crenças que estão te limitando hoje. Este curso será um divisor de águas na sua vida.


DNA Avançado

O curso DNA avançado é o segundo do ciclo base do Thetahealing. Para fazer ele, é preciso ter realizado o DNA básico com um instrutor credenciado. Neste curso aprendemos ferramentas que ajudam a potencializar o uso da técnica.


Este é considerado o curso do salto quântico do Thetahealing. Com ele adentramos ainda mais profundamente na técnica e saímos renovados. São feitos mais de 500 downloads - reprogramação do subconsciente para modificar crenças limitantes por outras mais elevadas.

Nos 3 dias de curso aprendemos ainda a trabalhar sentimentos como ressentimento, remorso e rejeição, que nos bloqueiam de progredir na vida. Trabalhamos também com crenças ligadas a intuição e trabalho como curador para nos ajudar a utilizar o Thetahealing de forma ainda mais elevada.


Aprofundando no digging

Até 2020 este era o último curso do ciclo base do Thetahealing. A partir de 2021 o curso Você e o Criador passou a ser pré-requisito para os outros também.


Como o nome já diz, Aprofundando no digging ensina mais sobre como escavar para encontrar a crença raiz a ser trabalhada. Nele são ensinadas ferramentas e atalhos para que o trabalho de busca pelas crenças seja feito ainda mais rápido e com mais confiança.


O digging é uma das bases do Thetahealing, logo, aprender como fazer de forma mais aprofundada faz com que as sessões se tornem mais eficazes e proveitosas.


Você e o Criador

O mais novo curso do ciclo base de formação ajuda o praticante a se conectar ainda mais com o Criador. Ele nos ensina a diferenciar quando é o nosso ego ou o Criador que está falando conosco.


Neste curso aprendemos sobre os diferentes “eus” que temos dentro de nós, o Ego, o Eu superior, Eu Oculto e Eu sobrevivente. Aprendemos a lidar com cada um deles e entender sua função na nossa vida.


Em Você e o Criador aprofundamos um pouco mais nos planos da existência e aprendemos a identificar quando a resposta das nossas questões vem de cada um deles. Além disso, nos conectamos mais profundamente com o Criador, ao aprender a identificar as mensagens que ele nos envia e diferenciar o que é realidade do que é medo.


Se tornando um terapeuta de Thetahealing

Como já foi dito, com o curso DNA básico já é possível começar a atender no Thetahealing. No entanto, para se tornar um terapeuta mais completo e realmente ajudar seus clientes a mudarem de vida, é recomendado fazer todos os cursos do ciclo base e o Anatomia Intuitiva. Assim você será capaz de lidar com as questões que são apresentadas ao longo das sessões.


Aqui no Semente Quântica temos instrutores certificados para dar todos estes cursos. Confira nossa agenda para participar dos nossos próximos cursos. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.