Thetahealing: conheça essa técnica e veja como ela pode mudar a sua vida

Todos nós nascemos com uma infinidade de crenças e traumas que trazemos dos nossos antepassados. Ao longo dos anos, vamos passando por experiências que vão criando ainda mais crenças em nossas mentes, que podem nos limitar ou nos impulsionar em direção aos nossos sonhos, dependendo de como as internalizamos.


Sabemos que o universo é feito de energia, e que a energia que nos cerca interfere diretamente em nossa vida, nosso corpo e nossa saúde. Por isso, ao trocar padrões e pensamentos negativos por positivos é possível modificar a realidade em que se vive.


A técnica do Thetahealing vem justamente para nos ajudar a lidar com essas questões e transformar nossas crenças e pensamentos limitantes para que possamos ir cada vez mais longe. Com o Thetahealing você se torna cocriador da sua realidade.


Ainda não conhece a técnica? Continue a leitura deste texto que vamos te explicar o que é o Thetahealing e como ele pode te ajudar a mudar sua vida.



Mas afinal, o que é esse tal de Thetahealing?


Thetahealing é uma técnica de cura energética, criada pela americana Vianna Stibal em 1995. Este método trabalha com a onda cerebral theta para desbloquear crenças, medos e traumas que nos limitam e até nos adoecem.

No Thetahealing somos cocriadores da nossa realidade. Por isso, a ferramenta trabalha o autoconhecimento e nos faz buscar, dentro de nós, a raiz das nossas crenças e medos. Dessa forma, o Thetahealing nos permite reprogramar nossas certezas e pensamentos, transformando-os em padrões positivos que vão nos ajudar a alcançar nossos sonhos e objetivos de forma mais leve e amorosa. 


E como funciona o Thetaheling?


Uma sessão de Thetahealing é conduzida por um terapeuta certificado na técnica que irá guiar o cliente por uma meditação para que os dois consigam acessar a onda theta. A partir desse momento, inicia-se uma conversa em que o terapeuta faz algumas perguntas para entender qual é a raiz da crença que está sendo trabalhada. 


Como tanto o terapeuta, como o cliente se encontram em sintonia com a onda theta, as perguntas e respostas vem do nosso subconsciente e, muitas vezes, são trazidas a tona por nossos guias espirituais e anjos da guarda. É muito comum, nesse momento, virem lembranças de infância que já havíamos esquecido.


Ao longo da sessão são feitos testes energéticos para verificar se a pessoa realmente tem aquela crença no subconsciente e, com a permissão do paciente, são feitos downloads para modificar as crenças limitantes. Os downloads são a reprogramação do subconsciente, são eles que substituem as crenças limitantes, permitindo que a pessoa modifique-as por crenças mais positivas. 


Além de trabalhar as crenças, o terapeuta de Thetahealing possui outras ferramentas para ajudar o cliente. É possível fazer divórcios energéticos, cura do coração partido, ler o futuro provável, dentre outras. O uso destas técnicas vai depender da necessidade de cada um que será avaliada ao longo da sessão pelo terapeuta. 


Quais os benefícios do Thetahealing?


Os benefícios de uma sessão de Thetahealig são inúmeros, podemos citar:

Uma sessão de Thetahealing vai muito além da quebra de padrões limitantes, ela nos leva em uma jornada de autoconhecimento e evolução em que tudo é possível. Se você quer saber mais sobre essa técnica não deixe de ler nosso ebook sobre o assunto. 


Deseja começar a ser um agente ativo da criação da sua própria realidade? Entre em contato e agende a sua sessão conosco



20 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.