Thetahealing e as plantas: aprenda a se conectar com os seres do segundo plano da existência


Todo mundo conhece alguém que vive conversando com as plantas de casa. Mas e se eu te contar que as plantas têm sentimentos, necessidades e respondem quando falamos com elas? Saber se comunicar com as plantas ajuda nos cuidados com as mesmas, nos faz ver o mundo de uma nova forma, além de nos conectar ainda mais com o meio ambiente.


No Thetahealing aprendemos a nos comunicar com o mundo vegetal e com os elementais que os guarda, ampliando nosso conhecimento sobre o segundo plano da existência e nos aproximando cada vez mais da natureza.


A importância de se conectar com a Terra

Vivemos em um ambiente conectado. Se algo acontece com a natureza ao nosso redor somos diretamente impactados. Não podemos pensar no ser humano de forma individual, é preciso pensar no todo, animais e plantas dependem uns dos outros.


A natureza nos fornece mais do que a água e o oxigênio. Ela nos traz energia, nos disponibiliza plantas medicinais, tudo que precisamos para viver e cuidar da nossa saúde pode ser encontrado no meio ambiente. Ao se conectar com a Terra de forma profunda, podemos nos beneficiar de tudo que ela tem a oferecer e ajudá-la a se fortalecer.


As plantas e as energias

Assim como os animais, as plantas são extremamente sensíveis à energia do ambiente em que estão. Elas ajudam a limpar e reenergizar o local. Ter elementos específicos do reino vegetal em casa ajuda a manter o ambiente limpo energeticamente.


No entanto, se as energias estiverem muito pesadas, isso pode prejudicar e até matar as plantas. Fazer limpezas do ambiente e conversar com elas pode ajudar nesse processo. Para entrar em contato com o Eu superior das plantas é preciso estar em Theta e então se abrir para ouvir o que elas têm a dizer, uma vez que elas se comunicam de uma forma própria.


Falando com as plantas

O curso de Thetahealing sobre plantas nos ensina a nos comunicar com esses seres. Ao parar e realmente escutar o que o reino vegetal têm a nos dizer podemos entender o que eles precisam e como podemos auxiliá-los.


Quando uma flor está morrendo, é possível perguntar para ela o que ela precisa naquele momento. Ela pode não estar feliz no ambiente, estar recebendo muita ou pouca água, pode estar precisando de mais ou menos luz natural etc. Ao perguntar diretamente para a planta você consegue chegar na raiz da questão de forma mais rápida e simples para poder encontrar logo uma solução.


Além disso, é sempre importante conversar com as plantas antes de uma poda, de trocá-la de lugar, de pegar um fruto ou fazer um chá, por exemplo. Agradecer as mesmas por tudo que elas nos proporcionam, pedir licença para mexer nelas e dar muito amor faz com que as plantas cresçam de forma mais feliz e saudável.


Se comunicando com os elementais

No segundo plano da existência, além das plantas, encontramos também os elementais. São eles que cuidam e protegem as árvores e as flores. Os elementais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento saudável da natureza.


A comunicação com os elementais pode ajudar suas plantas a crescerem de forma mais saudável e elevada. Convide-os para viverem nas suas flores. Você pode oferecer cristais para atraí-los e montar um ambiente propício para eles.


O curso Plantas, do Thetahealing, nos ensina a entrar em contato e estar em harmonia com todos os seres do segundo plano da existência (plantas e elementais) e a entender o papel das vitaminas na nossa saúde e como a ligação com o segundo plano pode nos ajudar a equilibrar-las no nosso corpo.


Participar do curso vai muito além de aprender a se comunicar com as plantas. Ele nos ajuda a entender como estamos todos conectados à Terra e ao meio ambiente, a ressignificar o que é ser humano, a ter uma compreensão mais profunda do segundo plano da existência. Saiba mais sobre as próximas datas e informações sobre o seminário aqui.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo