Thetahealing e religião: existe alguma conexão?

Criada em 1995 a técnica do Thetahealing vem crescendo no mundo e ganhando cada vez mais adeptos. A ferramenta ajuda os clientes a entrarem em estado Theta e em contato com o Criador para liberar crenças limitantes e se transformar em cocriador da própria realidade.


Como a técnica trabalha com o Criador, muitas pessoas pensam que o Thetahealing está vinculado a alguma religião, mas essa não é a realidade. A técnica acolhe todas as crenças, sem distinção.


Mas então, qual a relação entre Thetahealing e religião?

A verdade é que não existe uma relação direta entre o Thetahealing e nenhuma religião. A criadora da técnica, Vianna Stibal, deixa bem claro que o Criador pode ter o nome que cada um preferir, como, Cristo, Deus, Buda, Alá, Shiva etc.


A ferramenta é uma filosofia espiritual que ajuda as pessoas na busca pelo autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Por isso, ela não é ligada a nenhuma religião, nem exclui nenhuma crença de seus inúmeros benefícios.


O Thetahealing trabalha com energia e acredita que o Criador é a energia maior, responsável por criar tudo e todos. Ele é a energia que habita no 7º plano da existência. O mais importante é o cliente acreditar que existe uma fonte de energia responsável por toda a vida no Planeta, o nome que se dá a essa energia não importa neste caso.


E a meditação do Thetahealing?

Meditação é uma prática de concentração que ajuda na busca pelo autoconhecimento e possui diversos benefícios como, relaxamento, redução do estresse, aumento do foco, melhora do sono, dentre outras.


A meditação é utilizada por diversas pessoas ao redor do mundo para alcançar os objetivos citados. Apesar de algumas religiões a usarem em suas práticas, essa ferramenta não é necessariamente ligada a nenhuma delas, podendo ser utilizada por todos, independente das crenças trazidas.


O Thetahealing utiliza da meditação para fazer com que os praticantes atinjam o estado Theta e cheguem ao 7º plano da existência, para então estar em contato com a energia criadora do Universo. A meditação neste caso é guiada pelo terapeuta e é específica da técnica.


Como é o contato com o Criador?

No Thetahealing tudo é feito através do Criador. É Ele quem está presente nas sessões, ajudando a conduzir as perguntas e trabalhar as energias. O contato é feito quando se atinge o 7º plano, por meio da meditação.


O trabalho com o Criador é tão profundo que existe um curso específico para entender essa relação, chamado Você e o Criador. Nele aprendemos a diferenciar a voz do nosso ego, da voz do Criador.


Trabalhar em contato com o Criador não é acreditar em uma religião ou outra, é entender que existe uma energia superior que nos guia pelo caminho do amor e da bondade, independente do nome que se dá.


Fazer uma sessão de Thetahealing é benéfico para todos, independente de religião, nacionalidade, idade ou gênero. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o funcionamento dessa ferramenta tão poderosa, não deixe de ler nosso ebook sobre o tema.


Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir e para agendar uma sessão de Thetahealing para que você possa conhecer a técnica e trabalhar suas limitações.



26 visualizações0 comentário
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.