Veja como é a sessão de Thetahealing 

Uma dúvida comum entre quem ainda não experimentou os benefícios do Thetahealing é entender como funciona a sessão. É importante lembrar que cada profissional vai conduzir de uma forma, utilizando as técnicas que conhece de acordo com as necessidades do cliente.


No entanto, a base da sessão sempre será entrar em um estado de relaxamento através da onda cerebral theta por meio da meditação e então uma conversa será conduzida pelo terapeuta para ir ao fundo na questão que está sendo trabalhada, para encontrar a raiz do problema. A sessão será sempre conduzida por um terapeuta certificado na técnica. 


Como é uma sessão de Thetahealing?

Normalmente, antes do início, terapeuta e cliente terão uma conversa em que será explicado o que o levou a buscar a terapia do Thetahealing. 

Em seguida, por meio de uma meditação, o terapeuta entrará no estado theta e solicitará a permissão do cliente para entrar no campo energético dele. Iniciarão então uma conversa que será conduzida com muita tranquilidade e leveza pelo especialista. 


Por estarem em estado theta, tanto as perguntas, quanto as respostas, virão do subconsciente, permitindo assim que questões e experiências bloqueadas pela mente venham a tona para serem trabalhadas.


Ao longo da sessão serão feitos testes musculares para testar se as crenças estão no subconsciente do cliente e se elas foram retiradas ao final. Com esse teste o terapeuta consegue, além de descobrir se a crença está mesmo lá, identificar em que nível ela se encontra para poder então trabalhar com ela da melhor forma possível.


Muitas vezes as crenças que são levadas para a sessão não são a raiz da questão. Por isso é tão importante responder as perguntas de forma honesta com aquilo que o inconsciente está trazendo e não pensar demais sobre o que vai falar. Assim o terapeuta consegue direcionar o cliente para navegar em lembranças e questões até chegar na crença raiz. 


Ao longo da sessão é possível utilizar outras ferramentas da técnica, de acordo com a necessidade que vão sendo apresentadas durante a conversa. O terapeuta pode identificar a necessidade utilizar ferramentas como:

  • Divorcio energético;

  • Cura do bebê no ventre; 

  • Cura do coração partido;

  • Limpeza energética;

  • Leitura do futuro mais provável;

  • Manifestações;

  • Recuperação de fragmento de almas;

  • Ressignificação de doenças;

  • Liberação de choque e traumas;

  • Limpezas energéticas;

  • Ressignificação de crenças limitantes.

Lembrando que todas as técnicas são utilizadas mediante autorização verbal do cliente.


E qual a duração de uma sessão de thetahealing?

Uma sessão de thetahealing dura em torno de 1 hora. Por ser uma técnica que trabalha com a energia das pessoas, se ela perdurar por muito mais tempo poderá desgastar o terapeuta e o cliente energeticamente. Em alguns casos elas podem durar um pouco menos, mas depende das questões que estão sendo trabalhadas.


Quantas sessões são necessárias?

É possível perceber os benefícios do Thetahealing desde a primeira sessão. No entanto, a quantidade necessária vai depender de caso a caso. Não existe um número exato que funcionará para todo mundo. Cada cliente terá uma necessidade diferente. Em alguns casos há um bloqueio que precisa ser trabalhado antes de chegar na crença raiz, por exemplo, e isso levará a necessidade de mais sessões.

 

Qual a diferença da sessão presencial e online?

Os benefícios da técnica podem ser percebidos tanto em sessões presenciais, quanto em sessões online. Por trabalhar com energia, a distância não é um problema neste caso. 


A única diferença entre os dois formatos é em relação ao teste energético. Enquanto na sessão presencial pode ser feito tanto o teste o teste muscular que utiliza os dedos, quanto o pêndulo (em que o corpo do cliente vai para frente ou para trás, dependendo da resposta), no atendimento online é utilizado apenas o pêndulo.  


Agora que você já sabe como funciona uma sessão de Thetahealing, que tal agendar a sua e começar a receber todos os benefícios que a técnica pode trazer para a sua vida?





26 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.