Veja como funcionam os cursos de thetahealing

Nos últimos anos, a técnica do Thetahealing vem sendo cada vez mais difundida pelo Brasil. Mas você sabia que além de sessões com terapeutas certificados, você também pode fazer os cursos para conhecer essa ferramenta ainda mais a fundo e aplicá-la em si mesmo e nos outros?


O Thetahealing

O Thetahealing é uma técnica que trabalha com as crenças limitantes que temos dentro de nós e nos ajuda a co-criar nossa realidade. Ela nos ajuda a nos libertar daquilo que nos atrapalha, nos faz ir mais afundo na nossa busca por autoconhecimento e nos ensina a manifestar tudo aquilo que desejamos ter e ser.

 

Os cursos de Thetahealing

A ferramenta é muito intensa e profunda. Por isso, são diversos cursos que irão permitir que aprofunde seus conhecimentos em diferentes áreas.

A formação básica é composta por 3 cursos, DNA básico, DNA avançado e Aprofundando no Digging. Com eles aprenderá a aplicar a técnica em si mesmo e nos outros. Estes cursos são pré-requisito para a maioria dos demais.

Após fazer a formação básica, é possível se aprofundar em cursos como:

O Thetahealing é uma técnica nova que ainda está em desenvolvimento. Por isso, sempre estão surgindo novos cursos para a amplificação dos conhecimentos dos terapeutas e nos ajudar a nos entendermos mais profundamente como indivíduos e como parte do todo.


Pré-requisitos para fazer os cursos

Todo mundo pode ser um praticante da técnica do Thetahealing. Não há um pré-requisito para começar os estudos. No entanto, na medida em que se aprofunda, alguns cursos são pré-requisito para dar continuidade. 


Por exemplo, todo mundo pode fazer os cursos de DNA básico e Criança arco-íris. Já para seguir para o DNA avançado é preciso primeiro fazer o básico. Aprofundando no digging é pré-requisito para quase todos os demais e para fazer ele é necessário ter o certificado do DNA avançado primeiro. No nosso ebook sobre o Thetahealing temos um gráfico que mostra quais cursos necessitam de pré-requisito e quais são eles.


A escolha do instrutor

Escolher com calma e sabedoria o instrutor com quem vai fazer os cursos é muito importante. É preciso que seja um professor reconhecido pelo Instituto Thetahealing de Conhecimento (THInK) e que você se identifique com a forma como aquela pessoa passa o conhecimento.


Busque mais sobre o trabalho desse instrutor, veja quantos cursos ele já fez como praticante e como instrutor, conheça mais sobre a sua história. Entre em contato para tirar as suas dúvidas e aproveite para sentir se a energia daquela pessoa é compatível com a sua. Conheça o espaço onde as aulas serão ministradas e sinta a energia do local. Essa escolha vai fazer toda a diferença no seu processo de aprendizado. 


Os valores dos cursos

Os cursos de Thetahealing tem um valor tabelado pelo THInk, por isso, os preços encontrados em diferentes espaços são muito parecidos. Ele varia de acordo com o curso que será feito e com as horas de aula ministradas. 


O início dos atendimentos

Desde o primeiro curso, DNA Básico, já é possível começar a atender. Com essa formação os alunos já estão aptos para aplicar a técnica em si mesmos e nos outros. Mas lembre-se, quanto mais você se especializa, mais ferramentas você possui para atender melhor os seus clientes e a si mesmo. 

Fazer um curso de Thetahealing vai te ajudar na sua jornada de autoconhecimento, além de possibilitar uma nova profissão. Confira agora nossa agenda!




12 visualizações
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.