Veja como nossas relações afetam nosso campo energético


Todo mundo tem um campo energético próprio. Ao nos aproximarmos de outras pessoas, nossas energias se “tocam” e podem se misturar. É por isso que, algumas vezes, nos sentimos bem ou mal perto de alguém que acabamos de nos conhecer. Confie na sua intuição quando ela te falar para se afastar de alguém.


Essa troca é normal e pode se dar em maior ou menor nível dependendo do quanto nosso campo energético está aberto e da intimidade que temos com o outro. A grande questão é que, algumas vezes, isso pode nos sugar ou nos prender energeticamente à outra pessoa.

Por isso, é importante saber técnicas para fortalecer seu campo energético e se libertar de indivíduos, objetos ou lugares que já não te fazem bem. No Thetahealing existem alguns métodos que podem ajudar nisso, como o retorno de fragmentos de alma e o divórcio energético. Segue a leitura para entender como essas técnicas funcionam.


Retorno de fragmentos de alma

Ao nos relacionarmos com alguém podemos deixar um fragmento de nossa alma com ela e pegar uma parte da alma da outra pessoa. Isso acontece principalmente em relacionamentos mais íntimos, tanto românticos, quanto familiares ou amizades profundas.


Isso faz com que seja difícil nos afastarmos de pessoas que nos fazem mal, por exemplo, pois sentimos que elas nos completam de alguma forma, mesmo que não haja mais amor. O que nos completa na verdade é o fragmento da nossa própria alma que está com aquela pessoa.

Retornar essa parte nossa que ficou com o outro nos ajuda a nos sentir mais completos, encerrar relações onde já não há mais amor, nos libertar e nos afastar de quem nos faz mal.


É indicado fazer o retorno de fragmentos de alma ao terminar um relacionamento amoroso, passar por situações de abuso (sexual ou psicológico) ou quando perceber que está ou estava em um relacionamento tóxico (pode ser com familiares, amigos ou amorosos).


Divórcio energético

Já o divórcio energético costuma ser necessário ao final de um relacionamento amoroso. Não percebemos, mas muitas vezes nos sentimos energeticamente comprometidos com aquela pessoa, mesmo após o rompimento.


Às vezes acontece de nos sentirmos casados energeticamente com pessoas com as quais não deveríamos ter isso, como parentes ou amigos. Nesses casos é preciso fazer o divórcio para seguir com uma relação mais saudável com essas pessoas.


Mas atenção, não devemos utilizar essa técnica com o atual parceiro/parceira. Essa é a única pessoa com quem devemos manter o compromisso energético. Caso contrário corremos o risco de afastar o indivíduo e estragar a relação.


Para saber se você está ou não casado energeticamente com alguém é preciso fazer o teste energético do Thetahealing.


O poder do perdão

Outra forma de nos mantermos conectados à energia de outras pessoas e estagnar a nossa é ter sentimentos como raiva e ressentimentos.


O ressentimento é uma energia que ficou parada no passado. Ao guardar rancor de alguém estamos prejudicando a nós mesmos. O perdão é muito poderoso, ele faz a nossa energia se movimentar de forma elevada.


Para trabalhar esses sentimentos é preciso entender de onde ele vem, qual foi o fato que o desencadeou e qual a sua serventia para a nossa vida. O que você está ganhando ao se ressentir tanto de alguém?


Depois de compreender esses pontos você pode trabalhar para perdoar a outra pessoa. Com isso você vai se livrar de sentimentos ruins como a raiva, o ressentimento e a vingança. Ao modificar essas energias sua vida irá fluir de forma mais leve e amorosa.


O ser humano é um animal social e vive em grupo. Por isso, vamos sempre conviver e ter trocas energéticas e sentimentos em relação a outras pessoas. É necessário então saber se proteger e escolher as amizades e os relacionamentos de forma sábia. Se rodeie de pessoas que te fazem bem, que são alegres e despertam o melhor de você.


Para utilizar essas técnicas e fortalecer seu campo energético busque um profissional habilitado de Thetahealing agendando uma sessão. Você ainda pode aprender a fazer tudo isso nos cursos, começando pelo DNA Básico.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.