Aqui é nossa Central de ajuda, colocamos aqui as dúvidas frequentes em relação aos cursos, atendimentos, e demais assuntos que possam te auxiliar. 

O que você está procurando?

Perguntas frequentes

ThetaHealing

ThetaHealing tem haver com religião?


Não é uma prática embasada na religião. Trata-se de conectar-se com o aspecto divino que existe em cada um. Esse é o princípio norteador. Muita gente fala hoje em inteligência espiritual e o ThetaHealing ensina a se conectar com essa inteligência. Vianna Stibal diz que pode ser também conhecido como uma oração que conecta com a fonte criadora. Alguns vão chamar de Deus, de Buda, de Jesus. Não importa. O importante é que existe uma fonte, uma consciência maior e cósmica que tudo organiza e da qual fazemos parte. Tem um aspecto que conecta com isso e sem isso não estaríamos fazendo esse trabalho.




De que forma o ThetaHealing pode me transformar?


Por meio da consciência. A mudança da sua consciência é muito rápida. Você começa a perceber o quanto emoções negativas, como ressentimentos, remorso, rejeição, medo, principalmente ressentimento — as pessoas se ressentem muito fácil com as coisas — são fatores que fazem adoecer. E naturalmente, por meio da meditação, percebe que não há nada que cure mais do que a própria consciência de amor, de compaixão, altruísmo. Você acessa os conteúdos negativos e inconscientes e começa a querer se curar. Porque vê que, quando se cura, cura todo mundo ao redor. E cura em ressonância: ajuda a família, os filhos, os pais. Se expande em círculo. E é isso que a gente quer, viver numa comunidade mais cooperativa, com mais amor. O que precisa ser feito é uma transformação da consciência. Para transformar o resto das coisas. Não tem outro jeito.




Preciso ter alguma formação específica para fazer os cursos?


Não, o Thetahealing é, principalmente, uma ferramenta maravilhosa de auto-conhecimento e o curso de DNA Básico não tem nenhum pré-requisito.




Será que o ThetaHealing é para mim?


Se você sente que é hora de uma mudança positiva na sua vida, esse é um ótimo começo! Esse curso é pra você que deseja limpar crenças limitantes e bloqueadoras que estão atrapalhando sua vida, seja na prosperidade, nas relações, na família, na carreira… Pra você que quer dar um upgrade na sua forma de se relacionar consigo e com os outros. Para você que está lutando constantemente na sua vida e não entende porquê não consegue o que quer. Para você que quer deixar para trás antigos padrões, quer uma cura física ou emocional, pra você é um terapeuta e quer aprender uma técnica rápida e simples, que trabalha a alma e as emoções dos seus interagentes, e também é pra quem quer clareza para saber o seu propósito de vida.




Quais são as idades indicadas para fazer os cursos de ThetaHealing?


Os cursos básicos são indicados por nós, em turmas regulares, a partir de 10 anos de idade. Para o curso “Crianças Arco-Íris", é recomendado a partir de 7 anos de idade.




Grávidas podem fazer o curso / sessões de ThetaHealing?


Sim! A partir de 3 meses de gravidez é recomendado, não sendo recomendado antes, por sentirmos ser um momento de cuidado emocional extremo com a grávida, que está em um momento mais delicado da gravidez.




O curso de ThetaHealing é só para quem quer ser terapeuta e realizar atendimentos?


O Thetahealing te dá uma nova visão de vida, e pode ser aplicado à tudo em nossas vidas. É puro autoconhecimento e prepararemos você para que possa ter ferramentas muito úteis para viver a sua vida, e se sentir, para ajudar as pessoas, te dando liberdade para que você se profissionalize e possa atender se assim quiser.




Preciso fazer todos os cursos?


Não é necessário fazer todos os módulos de Thetahealing® para ser um praticante da técnica. Depois do curso básico, você já pode praticar o Thetahealing® em você e nas outras pessoas. É claro que aconselhamos fazer pelo menos até o curso de Digging para ter experiência e visão mais completas da técnica. Veja no esquema (colocar link do Thetahealing) como são organizados os módulos de Thetahealing®.




Qual a diferença entre fazer o curso e um atendimento individual?


No curso de Thetahealing® se aprende uma técnica, uma filosofia de vida, empoderamento pessoal enquanto terapeuta e muitas ferramentas para usar no aprimoramento de seu próprio desenvolvimento pessoal. No atendimento individual é trabalhada uma questão específica que você deseja que seja curada e trazida para a luz. Ambos são muito fortes e potentes, mas com objetivos diferentes. É importante lembrar que o curso tem 20h e a sessão 1h.




Eu nunca meditei, será que dou conta do curso?


Não tem nenhum problema se você nunca fez nenhum tipo de prática de meditação. Para praticar o Thetahealing® somente é necessário que você acredite em uma força maior e mais elevada do que o mundo material. A meditação para chegar na vibração Theta é muito simples e ensinada e praticada várias vezes no curso. Então, não se preocupe, pois você vai se conectar facilmente e de maneira leve. No início do curso, também fazemos um ritual de iniciação para equilibrar as polaridades do corpo e alinhar os chacras, o que também ajuda na meditação.




Sou bastante cético, meu perfil é bem-vindo ao curso?


Claro! O ceticismo saudável é benéfico e permite que o indivíduo questione e se aprofunde na verdade das coisas. No que concerne ao paralelo com a Física Quântica, o Thetahealing se apoia nas centenas de estudos científicos que apontam que a nossa realidade externa pode estar sendo moldada pelas nossas experiências internas e pela nossa visão de mundo. Além disso, atualmente existem juntas médicas em diversos países do mundo acompanhando o trabalho de Vianna Stibal, desenvolvendo relatórios e colhendo comprovações de curas. Esses estudos pretendem difundir a eficácia desta técnica a partir de parâmetros não subjetivos.




Tenho suporte após o curso?


Sim, o Semente Quântica possui mensalmente a possibilidade de participar de grupos de prática!





AccessConsciouness

Quais são os efeitos a longo prazo de ter suas Barras corridas?


A maioria das pessoas que têm suas Barras corridas regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores.




Os idosos / doentes / pessoas com deficiência podem se beneficiar das sessões de Barras?


Sim!




As Barras podem ser corridas durante a gravidez?


Absolutamente! (Legalmente, claro que temos de sugerir que você pergunte ao seu médico primeiro.) As mulheres que tiveram suas Barras corridas durante a gravidez, especialmente com regularidade, relataram que tiveram partos rápidos e fáceis e muitas evitaram cortes.




Quais são os efeitos a longo prazo de ter suas Barras corridas?


A maioria das pessoas que têm suas Barras corridas regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores.




Você tem que correr Barras mais de uma vez?


O Access e as Barras são sobre escolha! Você não precisa fazer nada! As pessoas que experimentam os maiores benefícios das Barras são aquelas que fazem sessões regularmente. A escolha é sua.




As Barras podem curar doenças físicas e dor?


As Barras facilitam a consciência, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas. Algumas das doenças físicas que mudaram em uma sessão de Barras incluem escoliose, resultando em um ganho de altura 1-1/2″; mudando “pés para dentro” que médicos recomendaram cirurgia; bem como alívio e desaparecimento de todos os tipos de dores e dores em todo o corpo. Muitas pessoas usaram as Barras em combinação com outras ferramentas de Access Consciousness para tratar doenças “incuráveis”, incluindo câncer, artrite, fadiga crônica, depressão, transtorno bipolar, entre outras.




As Barras funcionam como Reiki ou Cranial-Sacral? Elas são pontos de acupuntura?


As Barras não eram conhecidas na Terra antes de serem canalizadas por Gary M. Douglas. Enquanto os pontos podem parecer com cranial-sacral ou pontos de acupuntura, eles têm uma função diferente quando feito como parte das Barras. Nós não vimos qualquer outro método gerar as alterações que são criadas pelas Barras. Praticantes de Reiki tendem a aprender as Barras muito bem, uma vez que eles já estão familiarizados com a energia. Os praticantes de Barras parecem perceber um efeito mais amplo sobre a vida inteira do que os praticantes de Reiki parecem experimentar.





Pagamento

Posso pagar um valor por transferência e o restante parcelado pelo cartão de crédito?


Pode sim! É só entrar em contato por WhatsApp com nossa equipe de atendimento no (31) 98843-1633.




Porque o investimento é alto nos cursos?


O investimento pode parecer alto para quem não está acostumado a investir na própria saúde, bem-estar e trabalhos de autoconhecimento. O Thetahealing® proporciona uma transformação fenomenal na vida das pessoas que se for comparada com os gastos que elas têm com remédios farmacêuticos, psicólogos etc., pode até parecer bem barato. Aprendemos com o Thetahealing® que dinheiro nada mais é do que uma maneira de troca de energia. E é muito importante haver uma troca energética em qualquer trabalho de cura. O Thetahealing® é uma ferramenta que traz muita abundância. Com esse curso, você já pode começar a atender como um terapeuta e já receber o dinheiro investido muito facilmente.




Em caso de DESISTÊNCIA, como faço?


Em caso de desistência do curso ou impossibilidade de comparecimento, o valor da inscrição (R$206,00) não é passível de reembolso ou aproveitamento para outra data/curso. Caso o valor do curso tenha sido pago com antecedência e o aluno não possa comparecer no curso devido a imprevistos, o valor poderá ser utilizado para fazer o mesmo curso, referente ao qual foi pago, podendo o aluno escolher entre as datas disponíveis de até duas turmas seguintes que estejam agendadas. O valor do curso não é passível de reembolso, bem como não poderá ser aproveitado para realizar curso diferente do qual foi pago.





Não encontrou o que precisava?

whatsapp

entre em contato através do número (31) 9.8843-1633

e-mail

entre em contato através do 

info@sementequantica.com

  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.