• Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Nós do Semente Quântica somos uma equipe de terapeutas, que nasceu pelo fundador Caio Zagnoli. Caio foi o primeiro semeador desse jardim que se tornou o Semente. Foi ele quem sentiu primeiro o propósito de trazer o Thetahealing para Belo Horizonte e ajudar a espalhar a técnica, iniciando o Semente em 2014. Caio nos ensinou muito sobre essa conexão profunda com nosso propósito, sobre a importância de seguirmos nossos sonhos e acreditarmos no nosso poder de realizá-los.

 

Foi com essa convicção que ele sentiu que seu propósito estava avançando para outros caminhos e deixou o Semente sob meus cuidados. E há três anos eu e a Marcélly, minha irmã de alma e de sangue, continuamos cultivando esse jardim, onde todos os dias nascem novos brotos, multiplicando e expandindo nossa missão de levar bem-estar através do autoconhecimento integral.

Atualmente o Semente é a Amanda e a Marcélly, sendo que a Amanda expande seus conhecimentos através da técnica do ThetaHealing e a Marcélly veio para o Semente para contribuir com esta missão por meio do Access Consciousness e ela é nossa facilitadora de Barras de Access.

 

O Semente Quântica acredita no potencial de todos os seres humanos de co-criar sua realidade da forma mais elevada, com saúde, prosperidade e alegria, possibilitando a cada pessoa que nos procura a alcançar seu EU mais elevado, seja através dos nossos atendimentos, orientações, palestras, informações, cursos ou demais vivências que proporcionamos.

Cada um de nós tem dentro de si uma semente, que traz um potencial inerente e único do seu ser e a medida que vamos regando essa semente com amor, retirando toda crença limitante que a impeça de germinar, essa semente brota e cresce, ganhando força para expressar toda a sua beleza e através do thetahealing é possível criar uma nova realidade, com a limpeza de padrões repetitivos, vibratórios, traumas, lembranças e programações que são substituídas por padrões mais elevados de vida e consciência, mas as crenças somente poderão ser substituídas se a pessoa der o seu consentimento.

 Prontos para esse despertar?

  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Há uns cinco anos atrás seria impensável eu ser uma thetahealer devido às minhas “crenças” ou falta delas e pelo estilo de vida que eu vivia e trabalhava, na área de informática, nada haver com área de humanas.

 

Com 15 anos fiz meu primeiro estágio na área de TI quando estudei no Cotemig e ganhei uma premiação de melhor marketing digital. Logo em seguida cursei Administração de empresas e em seguida pós-graduação em Marketing Digital, onde fiz cursos diversos para que eu pudesse me destacar no mercado, o que me rendeu uma credibilidade dentro do mesmo.

 

Embora tivesse tido oportunidades de contratação sempre procurei diversificar meu currículo com estágios em áreas diversas (Startaps, Mercantil do Brasil, Sebrae, ArcelorMittal, UniBh e Anima Educação) que me trouxessem visões diversas do mercado. E deu certo, descobri meu potencial empreendedor e incentivada pelos meus professores e família investi em uma empresa no ramo de chocolates com apenas 17 anos, a Murrica Doceria, o que deu certo mas com o passar do tempo me encantei pelo marketing digital e junto com uma amiga abrimos a Apta comunicação estratégica que já no primeiro ano conquistou grandes clientes como Unimed Aeromédica, Grupo Foco, HiFi Club, entre outras. Estava vivendo uma excelente fase em minha vida com um enorme sucesso profissional e pouca idade.

 “Você é reconhecido como uma das classes graduandas do Instituto ThetaHealing de Conhecimento (THInK) e reconhecido como um Mestre de ThetaHealing. Você aceitou o desafio de voar acima do mundo e superar as barreiras para o sucesso. Você está reconhecido como um líder por seus esforços. Verdadeiramente, você é uma inspiração." 

Foi então que o universo me surpreendeu colocou-me cara a cara com o Thetahealing, que por alguma razão que desconheço me encantou, pois confesso que a espiritualidade não era presente em minha vida, apesar de minha mãe e irmã serem buscadoras desse universo.

 

Vi um panfleto do curso e aquilo não saia de minha cabeça, trazendo-me uma curiosidade no mínimo inusitada. E as sincronicidade foram acontecendo e de repente me vi dentro de um curso de thetahealing com um encantador de pessoas, que acredito fazer parte de minha família de alma Caio Zagnoli que me abriu literalmente uma janela para um universo completamente estranho a mim e isso foi arrebatador!

 

Com minha empresa de marketing digital em alta surpreendi a todos e até a mim mesma deixando tudo para me dedicar ao que para mim passou a fazer todo o sentido em minha vida!

 

Em um curto espaço de tempo, um ano para ser exata, fiz 18 dentre os 29 cursos de thetahealing existentes até o momento e nesse período de completo mergulho em meu ser através do thetahealing fui presenteada com diversos mestres que compartilharam seu conhecimento com imenso amor, aos quais dedico minha gratidão na nova jornada em que o tempo divino abriu todas as portas proporcionando a formação de 12 cursos em vários países como México, Espanha, Estados Unidos, Suíça para me tornar instrutora e especializando, diretamente com fundadora da Técnica Vianna Stibal.

Facilitadora da técnica a Access consciousness, em breve te contaremos sobre a história dela!! 

  • Spotify - Semente Quântica
  • YouTube - Semente Quântica
  • Facebook - Semente Quântica
  • Instagram - Semente Quântica

Av. Raja Gabaglia - 2000, sala 922 Torre. 2, Estoril | Belo Horizonte 
Ligações: (31) 98843-1633

SementeQuantica.com© Copyright 2020 

As declarações neste site não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação é fornecida estritamente para fins educacionais. De nenhuma maneira as informações neste site devem ser consideradas um substituto para o atendimento médico competente por seu médico ou outro profissional de saúde.